PEZINHOS DA SECRETÁRIA!

chule da secretaria

Recentemente fui na imobiliária de um amigo e quase desmaiei quando vi os pezinhos de sua secretária calçando uma sandalinha que me deixou de pau duro na mesma hora!
Pedi para a garota me deixar fotografar os seus pezinhos enquanto o meu amigo estava em com um cliente e não podia me atender…e não é que a safada deixou eu fotografar!!
Que solas perfeitas! E estavam com um chulezinho delicioso de quem está trabalhando o dia todo! Quase gozei nas calças nessa tarde!
Fiquei de voltar outras vezes e espero que ela contiue trabalhando la bastante tempo! O nome dela é Claudia e tem 22 anos!

Esse post foi publicado em Pés femininos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

